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  • Serviços

    • Posto Regional da Junta Comercial de Tupã

      O Sincomercio Tupã disponibiliza em sua sede um posto regional da Junta Comercial de Tupã que disponibiliza os seguintes serviços: vista prévia, protocolo de processos de constituições, alterações e cancelamento de empresas societárias, individuais e cooperativas, pedidos de certidões, fotocópias e fichas cadastrais de documentos arquivados e autenticação e registro de livros mercantis.

      Horário de funcionamento

      Segunda a sexta das 8h às 18h.

      Mais informações: (14) 3796-7020.


    • Emissão de certidões

      O Sincomercio Tupã faz emissão de certidões de sócio e para licitação para os associados que estão quites com suas obrigações sem qualquer custo.

      Certidão de sócio

      Representa  o associado mensalista que utiliza dos benefícios  do  Sincomercio Tupã. Nela está o número de registro  de sócio de sua  empresa  no arquivo de  registro da entidade de classe do comércio.

      Esse documento é solicitado aos varejistas na maioria das vezes por fornecedores, bancos e empresários com  o objetivo de demonstrar organização profissional empresarial.

      Certidão de licitação

      Representa o contribuinte que participa da categoria  econômica do Sincomercio Tupã perante os órgãos públicos. A certidão de licitação é  a mais  importante  para complementar e assegurar sua  existência perante  a entidade  de  classe da categoria econômica profissional  do comércio varejista regional, baseada na fonte de informações técnicas de sua atividade empresarial organizadas e registradas no sindicato.

      Solicitada  pelos empresários com  a  finalidade  de comprovação  e  quitação dos  recolhimentos  das contribuições  sindicais e idoneidade tributária  e com a  organização profissional  sindical frente  aos  órgãos públicos.

      Para mais informações sobre ambas certidões, entre em contato pelo telefone: (14) 3441-2911 ou email sincovat@fecomercio.com.br , falar com Marcia, de segunda a sexta, das 8h às 18h.


    • Horário especial do comércio

      O Sincomercio Tupã disponibilizou abaixo o horário especial do comércio para Tupã, Bastos e Rinópolis para download.

      Para mais informações, entre em contato pelo telefone (14) 3441-2911 ou email sincovat@fecomercio.com.br, de segunda a sexta, das 8h às 18h.


      Horário especial do comércio (Rinópolis) => clique aqui

      Horário especial do comércio (Bastos) => clique aqui

      Horário especial do comércio (Tupã) => clique aqui


    • Assistência jurídica

      Prestamos serviços de assistência jurídica e orientação trabalhista gratuitamente aos nossos associados que estão em dia com suas obrigações. Para mais informações ou consultas, agende um horário pelo telefone (14) 3441-2911 ou email sincovat@fecomercio.com.br de segunda a sexta das 8h às 18h


    • Cursos e palestras

      O  Sincomercio Tupã possui parcerias  com  o  Senac, Sebrae e  Sesc para a realização de cursos e  palestras  periodicamente na  área empresarial e de aprendizagem  comercial.

      Para mais informações, entre em contato com a Marcia, pelo telefone (14) 3441-2911 ou email sincovat@fecomercio.com.br de segunda à sexta, das 8h às 18h.


    • Fax-sócio

      O associado que precisar passar ou receber faxes tem a disposição o equipamento do Sincomercio Tupã, sem qualquer custo. Para mais informações entre em contato pelo telefone: (14) 3441-2911, de segunda a sexta, das 8h às 18h. O número do fax é (14) 3496-7020.


    • Exame médico ocupacional do trabalho

      O Sincomercio Tupã disponibiliza aos seus associados um médico diariamente para a realização de exames médicos ocupacional do trabalho, que são obrigatórios pela Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT). O agendamento pode ser feito de segunda a sexta, das 8h às 18h, pelo telefone (14) 3441-2911 ou pelo email sincovat@fecomercio.com.br

      Os exames médicos são obrigatórios na admissão, na demissão e periodicamente no curso do vínculo empregatício. As condições e procedimentos deverão ser realizados de acordo com as disposições contidas na NR – 7.

      Admissional  -  deverá ser realizado antes que o trabalhador assuma suas atividades.

      Periódico   -  deverá ser realizado de acordo com os intervalos mínimos de tempo abaixo discriminados:

      a) para trabalhadores expostos a riscos ou a situações de trabalho que impliquem o desencadeamento ou agravamento de doença ocupacional, ou, ainda, para aqueles que sejam portadores de doenças crônicas, os exames deverão ser repetidos:

      • a cada ano ou a intervalos menores, a critério do médico encarregado, ou se notificado pelo médico agente da inspeção do trabalho, ou, ainda, como resultado de negociação coletiva de trabalho;
      • de acordo com à periodicidade especificada no Anexo n.º 6 da NR 15, para os trabalhadores expostos a condições hiperbáricas;

      b) para os demais trabalhadores:

      • anual, quando menores de 18 (dezoito) anos e maiores de 45 (quarenta e cinco) anos de idade;
      • a cada dois anos, para os trabalhadores entre 18 (dezoito) anos e 45 (quarenta e cinco) anos de idade.


      De retorno ao trabalho  -  deverá ser realizado obrigatoriamente no primeiro dia da volta ao trabalho de trabalhador ausente por período igual ou superior a 30 (trinta) dias por motivo de doença ou acidente, de natureza ocupacional ou não, ou parto.

      De mudança de função  - deverá ser realizado por mudança de função  a e qualquer alteração de atividade, posto de trabalho ou de setor que implique a exposição do trabalhador à risco diferente daquele a que estava exposto antes da mudança.

      Demissional  -  no exame médico demissional, será obrigatoriamente realizada até a data da homologação, desde que o último exame médico ocupacional tenha sido realizado há mais de:

      • 135 (centro e trinta e cinco) dias para as empresas de grau de risco 1 e 2, segundo o Quadro I da NR 4;
      • 90 (noventa) dias para as empresas de grau de risco 3 e 4, segundo o Quadro I da NR 4.

      Para cada exame médico realizado, o médico deverá emitir o Atestado de Saúde Ocupacional - ASO, em 2 (duas) vias:

      • A primeira via do ASO ficará arquivada no local de trabalho do trabalhador, inclusive frente de trabalho ou canteiro de obras, à disposição da fiscalização do trabalho;
      • A segunda via do ASO será obrigatoriamente entregue ao trabalhador, mediante recibo na primeira via.

      Fonte: Guia trabalhista


    • Espaço para locação

      Auditório

      Temos a disposição um auditório climatizado com 73 lugares equipado com palco, data show e sistema integrado de som. Para consulta de preços e agendamento, entre em contato no telefone (14) 3441-2911 ou email sincovat@fecomercio.com.br de segunda a sexta das 8h às 18h.

      Sala para reuniões

      Em nossa sede disponibilizamos uma sala para reuniões climatizada com 10 lugares para nossos associados que não possuem espaço adequado para tal. Para consulta de preços e agendamento, entre em contato no telefone (14) 3441-2911 ou email sincovat@fecomercio.com.br de segunda a sexta das 8h às 18h.


  • Convênios

    • Colônia de férias

      O Sincomercio Tupã firmou convênio com o Sesc Bertioga por meio do qual nossos associados poderão usufruir da colônia de férias do Sesc na cidade. As condições para reserva de vaga são: ser associado ao nosso sindicato e estar quite com as contribuições. O associado terá um desconto de 50% no valor da diária.

      Para mais informações e reserva de vaga, entre em contato pelo telefone: (14) 3441-2911 ou email sincovat@fecomercio.com.br , falar com Rosi, de segunda a sexta, das 8h às 18h.


    • Plano de saúde Unimed

      O Sincomercio Tupã firmou convênio com a Unimed para oferecer aos nossos associados condições especiais de preços na aquisição de um plano de saúde. As condições para tal são: ser associado ao nosso sindicato e estar quite com as contribuições.

      Para mais informações e reserva de vaga, entre em contato pelo telefone: (14) 3441-2911 ou email sincovat@fecomercio.com.br , falar com Rosi, de segunda à sexta, das 8h às 18h.

      Confira abaixo informações sobre coberturas e carências

      1 - COBERTURAS:
      Consultas
      Exames Complementares
      Internações Clínicas, Cirúrgicas e Obstétricas
      1.1    - COBERTURAS ESPECIAIS
      Psicoterapia de Crise.
      Internações psiquiátricas.
      Até 365 dias de internação por vigência do plano,
      inclusive em UTI.

      2 - CARÊNCIAS:
      ·         24 (vinte e quatro) horas para os atendimentos de urgência acidentes pessoais ou emergênciais, desde que possam implicar risco imediato de vida ou de lesões irreparáveis para o paciente devidamente comprovado em declaração do médico assistente.
      ·         30(Trinta) dias para consultas, exames laboratoriais, ECG. EEG e exames radiológicos sem contraste.
      ·         90(noventa) dias para fisioterapia.
      ·         180(cento e oitenta) dias para os demais procedimentos ambulatoriais.
      ·         180(cento e oitenta) dias para internações clínicas e cirúrgicas, incluindo internações em Unidades de Terapia Intensiva, para internações decorrentes de transtornos psiquiátricos por uso de substâncias químicas, para os demais exames e serviços de apoio e diagnósticos.
      ·         300(trezentos) dias para partos a termo.